Jaicós: Família de “Zé Bozó” declara apoio político ao grupo do prefeito Neném de Edite

No início da noite desta sexta-feira (22.jul) a família do popularmente conhecido como “Zé Bozó” declarou apoio político ao prefeito Neném de Edite.

Além do Sr. Zé Bozó e a esposa, mais 9 filhos, netos e bisnetos, estão incluídos no rol de apoio ao gestor municipal e vão votar no time do povo nesta eleição, com destaque no município para os deputados Georgiano Neto e Júlio César.

Dentre os filho de Zé Bozó, Sergio da Conceição Lima o “Sérgio de Zé Bozó” foi candidato a vereador pelo PT na última eleição municipal de 2020, ficando na suplência.

Além do prefeito Neném de Edite, estiveram presentes durante o encontro, o vice-prefeito Weslly Bispo e o Chefe de Gabinete, Deusmar Costa.

Após o encontro com a família e o anúncio oficial da adesão o gestor comentou.

“Motivo de muita alegria, não só para mim, mas para todo o nosso grupo político. Zé Bozó e toda a sua família sempre votaram nos ‘Silveiras’. O que fez com eles resolvessem marchar com a gente, segundo eles me disseram nesse nosso encontro, foi o trabalho que temos desenvolvido em Jaicós. A transformação que fizemos no município nos últimos anos. Isso prova que estamos no caminho certo e o trabalho abre portas”, disse Neném de Edite, que ainda acrescentou ” o Sérgio sempre teve um sonho de ser candidato a vereador. Foi candidato pela oposição, e do nosso lado vai continuar tendo essa oportunidade com mais condições ainda. É jovem, batalhador, cheio de sonhos, com certeza um futuro promissor o aguarda.”

Por Portal Saiba Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.