Jaicós- Prefeito Neném de Edite assina contrato para reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Amélia Crisanto

Os investimentos na saúde avançam em Jaicós. Na manhã desta quinta-feira (13.jun) o prefeito Neném de Edite, assinou o contrato 001/2019, que autoriza o  início da reforma da Unidade Básica de Saúde Amélia Crisanto, localizada no bairro Serranópolis.

A obra orçada em R$ 310. 758, 40 (trezentos e dez mil, setecentos e cinquenta e oito reais e quarenta centavos), proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Júlio César, será executada pela Construtora Rodrigues e Sousa LTDA ME e terá início na próxima terça-feira (18.jun) com previsão de entrega para cinco meses.

O trabalho consta de uma reforma geral no prédio, incluindo pintura, reforma de banheiros, troca de piso, revisão na parte elétrica e hidráulica, telhado, derrubada do muro da frente, colocação de portas de vidro e ampliação.

Ao assinar o contrato o gestor comentou: “A ampliação e reforma da UBS Amélia Crisanto mostra o nosso comprometimento com a saúde do município. Isso vai proporcionar à população uma melhor acolhida pelos nossos profissionais”, otimizou Neném de Edite.

A partir de segunda-feira (17.jun) até a conclusão da reforma  e ampliação da Unidade Básica de Saúde Amélia Crisanto, o atendimento de alguns serviços como: SPA, Prevenção, Laboratórios (Socorro e Zé dos Santos), psicóloga  Suzana, entrega de exames de laboratórios e emissão da carteira da Policlínica, passarão a funcionar na Clínica do Dr. Raimundo Neiva e Dr. Benedito no bairro Serranópolis.

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *