Jaicós: prefeito Neném de Edite e Georgiano visitam obras na companhia de vereadores e correligonários

Prefeito, deputado e comitiva visitaram obras na sede e zona rural do município.

O prefeito de Jaicós, Neném de Edite (PSD), acompanhado pelo vice prefeito Weslly Bispo, o presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz, o presidente da Câmara de Jaicós, vereador Bosquinho, prefeito de Patos-PI, Joaquim Neto, ex-prefeito, Zé Reis, ex-vereador, Zé Acelino, secretário municipal de Obras, Jessé Gonçalo, chefe de Gabinete, o controlador Geral do município, Wandym Lima, chefe de Gabinte, Deusmar Costa, presidente do STR, Manin, e as vereadoras, Oziana, Francisca e Mocinha, recepcionou em sua residência no início da tarde deste domingo (17.jan), o deputado estadual Georgiano Neto e presidente da Fundação dos Esportes do Estado do Piauí (Fundespi), Clemilton Queiroz.

Após o almoço, a comitiva visitou o Estádio Municipal José Retrão de Oliveira, no Bairro Serranópolis.

A obra de reforma do estádio é uma reivindicação do prefeito Neném de Edite, que encontrou no deputado Georgiano o apoio necessário para viabilizá-la, por meio do Governo do Piauí, via Fundespi.

O Portal Saiba Mais conversou com presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz, deputado Georgiano, prefeito de Jaicós, Neném de Edite, prefeito de Patos, Joaquim Neto e o secretário de Obras do município de Jaicós, Jessé Gonçalo. Veja no vídeo abaixo:

Após a vista ao estádio, o prefeito Neném de Edite, deputado georgiano e comitiva, visitaram a obra de reforma do mercado Público, localizado no centro da cidade.

Com investimento de R$ 420.146, 57, a obra de reforma do mercado foi viabilizada pelo deputado Georgiano Neto, junto ao Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria Estadual do Agronegócio e empreendedorismo Rural, atendendo reivindicação do prefeito Neném de Edite.

Ainda na tarde deste domingo, Neném de Edite, Georgiano e comitiva, visitaram a obra de 7.138,95 m2 de pavimentação em paralelepípedo no povoado croazal, zona rural do município.

A obra que contempla todo o povoado com calçamento, foi viabilizada pelo deputado Georgiano Neto, junto ao Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria Estadual do Agronegócio e empreendedorismo Rural, atendendo reivindicação do prefeito Neném de Edite.

Veja todas as imagens:

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *