Jaicós: Prefeito Neném de Edite está prestes a concluir todo o calçamento do povoado Croazal; 65% da obra já foi executada

Em breve, o povoado Croazal, localizado na zona rural do município, estará todo pavimentado. O que vai melhorar e muito a trafegabilidade de pessoas e veículos.

A obra de 7.138,95 M2 de pavimentação em paralelepípedo, orçada em R$ 629.127,86 (Seiscentos e Vinte Nove Mil, Cento e Vinte e Sete Reais e Oitenta e Seis Centavos), é uma reivindicação do prefeito Neném de Edite (PSD) por meio do deputado estadual Georgiano Neto, que está sendo executada pelo Governo do Estado do Piauí, via Secretaria Estadual de Agronegócio e Empreendedorismo Rural.

Atualmente 65% da obra já foi executada, restando apenas 35% para a conclusão, o que dever acontecer em breve.

“Este sempre foi um povoado esquecido pela outras gestões. Ruas com muita poeira e mato. Sempre mantivemos o desejo de mudar esta realidade para melhor. E foi no deputado Georgiano Neto que encontramos o apoio necessário para transformar essa comunidade em lugar melhor para se viver. Com sua reivindicação junto ao governador Wellington Dias, podemos de fato, darmos início a essa grande obra, que hoje, está 65% em fase de conclusão. Ao término, deixaremos todo o povoado Croazal calçado”, comentou o prefeito Neném de Edite.

Por Portal Saiba Mais

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *