Jesus se emociona em discurso de despedida e diz que Flamengo é imparável

O técnico Jorge Jesus se emocionou em seu discurso de adeus no Flamengo. Em almoço no Ninho do Urubu, o treinador elogiou o trabalho de todos e exaltou o clube.

“Vamos ver se eu consigo aguentar, porque sou muito sentimental. Vocês são um grupo maravilhoso, mas são um grupo maravilhoso porque vocês estão em um clube maravilhoso. Não é só os jogadores que contam, não é só o treinador que conta. (…) Vocês são a mola real do clube, é verdade, mas isso só se consegue com o trabalho de muita gente. Aqui está uma demonstração do que é e o que será este clube no futuro. Ninguém vai parar mais o Flamengo, porque o Flamengo é imparável”.

O encontro reuniu integrantes da comissão técnica, atletas e funcionários do Ninho do Urubu. O churrasco teve roda de samba, comandada por Rafinha, e foi marcado pela emoção.

Após a confraternização, Jesus e os demais portugueses do estafe embarcaram para Lisboa. Eles assinarão com o Benfica pelos próximos três anos.

Sem treinador, o Flamengo busca um substituto no mercado da bola e mira nomes do continente europeu. A pandemia dificulta as tentativas da direção, que trabalha com calma para fazer a reposição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *