Jogador do Corinthians se envolve em acidente grave e atropela homem

É, meus amigos, parece que a bruxa está realmente a solta, e desta vez, um famoso jogador do Corinthians acabou se envolvendo numa tremenda polêmica ao se envolver num acidente que por muito pouco não se tornou uma tragédia em Tatuapé, localizado na zona leste da Grande São Paulo na noite desta última sexta (11/10). As informações são da Fábia Oliveira, do O Dia.

De acordo com informações do jornal O Dia, o jogador Ralf, do Corinthians, teria primeiro acertado um ponto de ônibus e em seguida invadido uma casa que ficou com o portão da garagem completamente destruído. O homem em questão, inclusive, possui em torno de 69 anos, e foi atropelado pelo veículo do atleta antes da colisão do carro com a fachada da casa.

Com fratura da perna exposta e gravemente ferido, de imediato, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa, segundo informou Corpo de Bombeiros da região paulista, por meio das redes sociais. O craque foi retirado do local do acidente visivelmente sob base de bebida alcoólica, e até a conclusão desta matéria, não chegou a se manifestar acerca do assunto.

Já segundo informações obtidas pela TV Globo, por meio das testemunhas, o carro estava em alta velocidade, e em justificativa, da assessoria do atleta, um segurança conduzia o veículo no momento do acidente e que eles estavam fugindo de um possível assalto. Em manifesto, por meio de uma nota oficial enviada à imprensa, o Corinthians emitiu o seguinte comunicado, na íntegra:

“A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11/10) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O clube prestou o suporte necessário ao jogador. O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa. A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados.”

    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução

 


Fonte: Área Vip
Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *