Jogador holandês pagou fiança de 1 milhão de euros para libertar Daniel Alves

Memphis Depay, amigo e colega de campo pelo Barcelona, arcou com a fiança estabelecida pelo tribunal pela liberdade provisória de Daniel Alves

O ex-lateral do Barcelona, Memphis Depay, pagou a fiança de 1 milhão de euros nesta segunda-feira (25) estabelecida pelo tribunal espanhol para a libertar Daniel Alves, condenado a quatros anos e meio por estupro.

A informação foi divulgada pelo jornalista Mabkhout Al Marri. Depay dividiu o campo com Daniel Alves na época que ambos jogavam no Barcelona, em 2021. Agora no Atlético de Madrid, o jogador holandês arcou com os custos para a soltura do amigo e ex-jogador brasileiro.

A fiança de Daniel Alves causou revolta no Brasil, já que foi comprovado o estupro contra uma mulher bêbada em uma boate em Milão. O ex-jogador, antes contava com a ajuda do pai de Neymar, mas com a repercussão negativa do caso, ele negou que pagaria a fiança de Daniel Alves e que não tinha mais envolvimento com o caso.

Embora tenha sido condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher bêbada em uma boate na Espanha, a pena foi significativamente reduzida em comparação com as solicitações do Ministério Público, que pediu nove anos, e da acusação da vítima, que solicitou 12 anos. O tribunal concedeu a liberdade provisória ao ex-jogador ao levar em conta o tempo em que ele passou preso.

Agora solto, o condenado por estupro não poderá deixar a Espanha e deve comparecer semanalmente no tribunal espanhol. O ex-jogador também não pode se aproximar da vítima e manter uma distância de pelo menos 1 quilômetro, além de não poder fazer qualquer tipo de contato com ela.

Fonte: Portal AZ


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais