Jornal espanhol critica desemprenho de Vinicius Jr pelo Real Madrid

A participação apagada de Vini Jr. na vitória por 2 a 1 do Real Madrid neste sábado (3) sobre o Celta não passou despercebida pela imprensa espanhola.

O jornal Mundo Deportivo criticou o brasileiro e disse que o atacante está “longe de sua melhor versão que ofereceu na primeira parte da temporada”.

“Vinicius chegou a Vigo depois de brilhar com o Brasil, mas contra o Celta completou mais uma partida em que seu papel era irrelevante, como fez no clássico contra o Barcelona”, apontou a publicação se referindo à derrota madrilenha por 4 a 0 no último dia 20.

O Mundo Deportivo ressaltou que o brasileiro tem “flashes em que mostra sua qualidade”, mas tem contribuído muito pouco com o Real nos últimos tempos.

De acordo com a publicação, contra o Celta, o ex-flamenguista perdeu 15 bolas e deu apenas um drible. “O sumiço de Vinicius é um verdadeiro problema para a equipe branca quando chega a parte decisiva da temporada.”

O jornal ainda ressaltou que a “ressurreição” de Vini Jr é fundamental para os planos do Real Madrid no campeonato espanhol e na Liga dos Campeões.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *