Josafá Marques e Pedro Geraldo recebem adesão do vereador José Bahia em São Luís do Piauí

Toda a família do vereador também aderiu ao grupo político da oposição.

O candidato a prefeito da cidade de São Luís do Piauí, Josafá Marques e Pedro Geraldo (PT), receberam na tarde desta sexta-feira (02), a adesão do vereador José Bahia e de toda sua família, o ato de adesão ocorreu na residência de Josafá em São Luís onde eles foram recepcionados por uma multidão de simpatizantes e militantes do grupo que integra hoje a oposição.

Estiveram presentes no ato políticos, os empresários Manoel Simão, Moreno Calçados, Zomim, o vereador de Picos, José Luís de Carvalho (MDB), Ruzimar Barros, dentre outros, além de vereadores, lideranças políticas locais e simpatizantes. 

Segundo informou o candidato a prefeito Josafá Marques, a adesão do vereador José Bahia (PSD), que é do povoado Guaribas Velhas, zona rural do município demonstra a insatisfação popular das pessoas com a atual gestão pela forma de governar, pois toda semana o grupo tem recebido novas adesões de famílias inteiras do município, e a previsão que novas adesões aconteçam.

Vereador José Bahia no centro

Josafá Marques disse ainda que o grupo está cada vez mais forte, e que vai continuar andando no município e falando com as pessoas para mostrar suas ideias, e debater com a população projetos importantes visando desenvolver o município para dar uma melhor qualidade de vida para a população, disse ele.

O vereador José Bahia disse que está cansado de lutar por melhorias para sua região e não ter seus pedidos atendidos pela atual gestão, pois o mesmo quando solicita não é para si próprio, mais sim, para o povo que tanto precisa, então viu em Josafá Marques e Pedro Geraldo a oportunidade de mudar e fazer com que a cidade prospere cada vez mais, e que ele e sua família estão muito felizes com a decisão que tomou, e espera o apoio da população para eleger o candidato a prefeito e vice nessas eleições municipais.

No final do ato político, foi feito uma carreata e percorreu as principais ruas da cidade e seguiu para a região das Guaribas Velhas, reduto do vereador José Bahia. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *