Jovem de 18 anos é morta dentro de correspondente bancário no Maranhão

A polícia ainda faz buscas para localizar o autor dos disparos contra a jovem

Uma jovem de 18 anos, identificada como Lavine Vitória de Sousa Carneiro, morreu após uma tentativa de assalto dentro de um correspondente bancário em Coroatá, a cerca de 250 km de São Luís.

Segundo a polícia, a jovem trabalhava em uma loja de variedades, que também funciona como correspondente bancário, quando foi surpreendida por dois homens.

A dupla anunciou um assalto e estavam em busca de dinheiro. No estabelecimento, segundo as investigações, o segurança reagiu. Na troca de tiros, Lavine acabou atingida.

“Dois indivíduos, sendo um deles portando arma de fogo. O segurança, supostamente armado, teria reagido ao assalto”, afirmou o major Luís Augusto, comandante do 24ª Batalhão de Polícia Militar.

A jovem ainda foi levada ao Hospital Regional de Coroatá, passou por cirurgia, mas morreu após o procedimento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Timon.

A polícia já conseguiu prender um dos suspeitos de praticar o crime. Na manhã desta quarta-feira (8), uma perícia foi realizada no local do crime e uma operação foi montada para localizar o comparsa que seria o autor dos disparos, mas ele não foi preso.

Por Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais