Uncategorized

Jovem de 20 anos é assassinado brutalmente a tiros na Zona Leste de Teresina

Um jovem identificado como Raimundo Mislan da Silva Marinho, de 20 anos, foi brutalmente morto a tiros em sua residência, localizada na rua São Vicente de Paula, no bairro Satélite, Zona Leste de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (17/04).

De acordo com informações da polícia, a vítima estava em sua casa quando foi surpreendida por criminosos armados, que invadiram o local e efetuaram diversos disparos contra o jovem. Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e prontamente isolaram a área do crime para preservar as evidências.

Após a chegada da perícia, foram encontradas diversas cápsulas de diferentes calibres no local do crime, evidenciando a violência do ataque. Além disso, foram constatadas aproximadamente 30 perfurações por disparos de arma de fogo no corpo da vítima, indicando a crueldade do ocorrido.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo de Raimundo Mislan da Silva Marinho, enquanto a Polícia Civil do Piauí assumiu as investigações do caso. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o crime.

Fonte: 180graus


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais