Jovem de 22 anos é executado a tiros na porta de casa em Corrente

Lucas Santos Xavier possuía passagens pela polícia por associação para o tráfico de drogas.

Um jovem identificado como Lucas Santos Xavier, de 22 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (20), no portão da própria residência, localizada no bairro Projeto Piauí, em Corrente. Ele possuía passagens pela polícia por associação para o tráfico de drogas.

Segundo as informações do 7º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a esposa do jovem relatou que ele foi atender a um chamado no portão de casa, por volta de 14h30, e foi recebido com diversos tiros de arma de fogo que foram efetuados por indivíduos desconhecidos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ir até o local e realizar os primeiros socorros, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Os suspeitos se evadiram logo após a execução e ainda não foram localizados ou identificados.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e informou que encontrou drogas na residência do jovem durante os procedimentos no local. Ele possuía passagens pela polícia por associação ao tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil de Corrente vai investigar o crime.

 

Por GP1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *