Jovem de 23 anos morre ao colidir com uma vaca em rodovia no Piauí

Um motociclista de 23 anos, identificado como João Paulo de Oliveira Silva, residente no Bairro Alfa I, faleceu após colidir o veículo que conduzia violentamente contra uma vaca. O acidente foi registrado neste domingo (27/06), na PI-301, na altura do Bairro Mundial em Cocal, município da região Norte do Piauí.  As informações são do Blog do Coveiro.

Um médico teresinense que passava pelo local prestou os primeiros socorros à vítima, e relatou que o acidentado apresentava politraumatismo (na cabeça e no tórax), além de hemorragia interna, reiterando que as chances de sobrevivência da vítima eram mínimas, mesmo diante de um grande aparato hospitalar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se encontrava em outra ocorrência no momento do sinistro. Uma equipe de profissionais do Hospital Joaquim Vieira de Brito ainda chegou a auxiliar o médico no tocante aos primeiros socorros a vítima, no entanto, o motociclista acabou não resistindo aos ferimentos.

A Polícia Militar também foi acionada e se encontra no local controlando o intenso trânsito do entorno até a chegada dos peritos dos Institutos de Criminalista e Médico Legal (IML), que após os procedimentos de praxe removerão o corpo ao posto avançado do IML em Parnaíba.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *