Jovem de 23 anos morre em desabamento de prédio em Nilópolis, no RJ

Segundo testemunhas, duas famílias moravam no edifício, com um apartamento por andar.

Um prédio de três andares desabou em Olinda, em Nilópolis, Baixada Fluminense, na manhã deste domingo (24), informou o Corpo de Bombeiros. Um jovem de 23 anos morreu nos escombros, e três pessoas foram resgatadas com vida.

Segundo testemunhas, duas famílias moravam no edifício, com um apartamento por andar. No primeiro, uma mulher e um casal de filhos; no terceiro, um casal de idosos. O segundo pavimento estava vazio. A mãe dos irmãos não estava em casa, segundo as testemunhas.

Prédio de três andares desaba no Rio de Janeiro (Foto: reprodução)Prédio de três andares desaba no Rio de Janeiro (Foto: reprodução)

Os Bombeiros do Quartel de Nilópolis foram acionados por volta das 6h45 para o incidente. O imóvel ficava na Rua Coronel José Muniz 808.

Prédio desaba; uma pessoa está desaparecida (Foto: reprodução)Prédio desaba; uma pessoa está desaparecida (Foto: reprodução)

A mãe da menina não estaria em casa, segundo as testemunhas. Bombeiros do Quartel de Nilópolis foram acionados por volta das 6h45 para o incidente. O imóvel ficava na Rua Coronel José Muniz 808.

Por Meio Norte

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *