Jovem de 26 anos morre em grave colisão entre carro e moto no Piauí

Até o momento, não há informações sobre o condutor do veículo e em relação a dinâmica da colisão.

Um jovem de 26 anos, identificado como Sebastião Silva, morreu após um grave acidente envolvendo um carro e a motocicleta em que conduzia, na madrugada deste domingo, 05 de julho, nas imediações do posto Tatu, na cidade de Floriano, no Sul do Piauí.

 De acordo com as informações do Portal JC 24 Horas,  os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegaram a fazer os primeiros atendimentos, mas ele não resistiu aos ferimentos das diversas fraturas e veio à óbito ainda no local. Até o momento, não há informações sobre o condutor do veículo e em relação a dinâmica da colisão.

Vítima faleceu ainda no local do acidente (JC 24 Horas)

Motocicleta em que a vítima pilotava (Reprodução/ JC 24 Horas)

O corpo do jovem permanece no Necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes. A equipe do Samu que fez o atendimento, entregou no serviço de Assistência Social daquela instituição de saúde uma carteira de identidade que foi encontrada com a vítima.

ovem de 26 anos morre em acidente em Floriano

Outro acidente

Já durante o período da madrugada deste domingo, 05 de julho, foi registrado um outro acidente na região. A ocorrência se trata de um  capotamento de um veículo tipo caminhonete, que deixou duas pessoas feridas. Elas foram socorridas e conduzidas para o Hospital Regional Tibério Nunes. Os ocupantes do veículo foram identificados como Marcos e Leonardo.

Ainda segundo as informações, a caminhonete abaixo era conduzida por Leonardo, que teve ferimentos mais graves e teve que ser internado na sala vermelha do HRTN.

Outro acidente registrado em poucas horas (Reprodução/ JC 24 Horas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *