Jovem de 26 anos morre em trágico acidente de moto em São Julião

Jovem faleceu após grave colisão de motocicletas em São Julião

Na manhã deste domingo(28), uma jovem identificada por Luiza Geovana, de 26 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito. O acidente ocorreu no município de São Julião, marcando mais um trágico evento nas estradas da região. RiachãoNet

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu na entrada da cidade, próximo a um posto de combustíveis desativado. Luiza e outro motociclista, que seguia em sentido contrário, colidiram frontalmente. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sob investigação, mas o impacto foi suficiente para causar graves fraturas em Luiza.

Imediatamente após o acidente, Luiza foi socorrida e levada ao hospital local, sendo posteriormente transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, devido à gravidade de seus ferimentos. Apesar dos esforços médicos, Luiza não resistiu e faleceu na manhã de domingo.

Luiza Geovana era natural da localidade Tanque, na zona rural de Pio IX, e residia em São Julião. Sua morte precoce deixa um vazio na comunidade e entre familiares e amigos.

O outro condutor envolvido no acidente teve ferimentos leves, um contraste doloroso com o desfecho fatal para Luiza.

Fonte: RiachãoNet


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais