Jovem denuncia que mototaxista mostrou pênis e se masturbou durante corrida em Teresina

Vítima estava voltando para casa de um show e disse que percebeu o ato quando chegou ao destino e desceu da moto.

Uma jovem de 19 anos denunciou um mototaxista por importunação sexual em Teresina. Segundo o relato da estudante, o homem mostrou pênis e se masturbou durante uma corrida na manhã deste domingo (5).

“Eu estava em um show, tentei pedir um carro por aplicativo, mas estava caro e ele se ofereceu para fazer a corrida. Ele ficou mexendo na frente, cheguei a pensar que estava armado e comecei a ficar preocupada. Quando chegamos, pedi a chave do PIX dele, porque ele não tinha troco, nesse momento vi que ele estava com as partes para fora, então tirei foto para provar e procurar a polícia”, contou.

A jovem publicou um relato do ocorrido nas redes sociais. “Depois que publiquei recebi os relatos de duas outras meninas que contaram terem passado pela mesma situação com ele”, afirmou.

Passageira denuncia mototaxista por importunação sexual em Teresina — Foto: Arquivo Pessoal

Passageira denuncia mototaxista por importunação sexual em Teresina — Foto: Arquivo Pessoal

A vítima disse foi procurada por um homem que se diz irmão do mototaxista. “Ele quis me intimidar. Dizendo que estou mentindo, levantando falso testemunho. Ele está postando fotos minhas dizendo que estou mentindo, mas eu tenho foto, vídeo. Isso não vai me dar lucro nenhum, apenas não quero que ele faça com outras pessoas, como ele já fez com outras que não denunciaram. Isso é ridículo e nojento. Ele poderia ter tentado fazer algo pior e, por sorte, não fez”, declarou.

A estudante afirmou que foi até a Central de Flagrante de Gênero neste domingo para registrar um boletim de ocorrência (BO) e que vai procurar também a delegacia da mulher para que seja aberto um inquérito policial contra o homem.

Por G1 PI

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.