Jovem desaparecido em Tanque do Piauí é encontrado morto próximo a Várzea Grande

Um jovem identificado como Luís Ricardo, que estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (16), foi encontrado morto na terça-feira (17/11), às margens da estrada que liga as cidades de Tanque do Piauí a Várzea Grande. As informações são do Mural da Vila.

Ricardo havia saído de sua residência em uma motocicleta preta com placa NXB-4146, Timon/MA. As informações dos familiares foram que o rapaz foi visto na madrugada do domingo para segunda em um evento de comemoração da vitória eleitoral em Várzea Grande.

Após ele não retornar para casa, familiares, amigos e populares começaram a fazer buscas em toda região, próximo aos municípios durante a segunda-feira, sem sucesso, mas nesta terça-feira (17/11), por volta das 9h30 o corpo foi encontrado na margem da estrada, na ladeira da Várzea Grande.

A Policia Civil de Elesbão Veloso foi acionada para apurar o caso e o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo para a realização de perícia para identificar as causas da morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *