Jovem é encontrado morto a pauladas após discussão e briga em cachoeira no Piauí

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de matar Geovane é o ex-companheiro de uma mulher com quem a vítima se relacionou. Ele é procurado pelos policiais militares de Valença e cidades vizinhas.

Por Lucas Pessoa, Andrê Nascimento, G1 PI

Um homem identificado como Geovane Meneses, de 28 anos, foi assassinado a pauladas depois de discutir com outro homem em uma cachoeira em Valença do Piauí. O assassinato aconteceu na tarde de domingo (21), e desde então a Polícia Militar da cidade faz buscas pela região para localizar o suspeito.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de matar Geovane é o ex-companheiro de uma mulher com quem a vítima se relacionou. Testemunhas teriam informado à PM que Geovane e o suspeito, além de outras pessoas, estavam na Cachoeira da Fazenda Velha, na zona rural de Valença, quando começaram a discutir.

Segundo as testemunhas, o suspeito teria jogado uma garrafa na direção de Geovane, e em seguida tentado agredir o rapaz com um pedaço de madeira. Geovane tentou fugir correndo pela mata da região, mas foi seguido pelo suspeito.

O corpo de Geovane foi encontrado durante a noite de domingo, em meio à mata próximo à cachoeira. Segundo a PM, ele foi morto a pauladas e pedradas.

A Polícia Civil investiga o caso. O suspeito tem sido procurado pelos policiais militares de Valença e cidades vizinhas e ainda não foi localizado.

Portal V1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais