Jovem tem morte cerebral após acidente em racha entre Hilux e BMW

Um jovem identificado como Wictor Fonseca Rodrigues, de 20 anos, teve morte encefálica confirmada nesta terça-feira (10/05), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A vítima estava em uma caminhonete Hilux que capotou enquanto disputava um racha com uma BMW, na Avenida T-9. As informações são do Metrópoles.

Wictor é a segunda vítima do acidente que ocorreu no sábado (07/05). A adolescente Marcella Sônia do Amaral, de 15 anos, morreu no local, depois de o corpo dela ser lançado para fora da caminhonete, que bateu em uma árvore e capotou várias vezes. O corpo parou a cerca de 20 metros do veículo em que ela estava. Outra passageira está na enfermaria do Hugo, consciente e estável.

Vídeo:

Wictor e Marcella estavam entre as seis pessoas na caminhonete. O veículo ficou destruído e, de acordo com a polícia, era conduzido por Eduardo Henrique. O grupo passou a noite bebendo em uma boate.

O motorista da caminhonete, que ainda não teve o nome divulgado pela polícia, chegou a ser levado para um hospital, mas fugiu do local antes de ser totalmente avaliado pela equipe médica. O motorista que estava na BMW, Arthur Yuri, de 18, parou após o acidente para ver como estavam os amigos, mas também fugiu em seguida.

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *