Justiça condena dupla por tráfico de drogas em Picos

A sentença judicial recaiu sobre os réus Elson Feitosa da Silva e Valdecí Raimundo de Moura Gomes.

Na última quarta-feira (20) o juiz de Direito da 4ª Vara da Comarca de Picos, Sérgio Luis Carvalho Fortes, condenou os réus – Elson Feitosa da Silva e Valdeci Raimundo de Moura Gomes a cumprirem pena em regime fechado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.

Elson Feitosa da SIlva, vulgo Pelega, foi condenado há 19 anos e 20 dias de reclusão. Já Valdecí Raimundo de Moura Gomes foi condenado há 21 anos, quatro meses e 18 dias de prisão.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão da dupla ocorreu em 03 de junho de 2020, em Picos, quando os mesmos foram flagrados com uma quantidade significativa de entorpecentes.

Droga apreendida

O inquérito policial foi presidido pelo delegado de Polícia Civil, Agenor Ferreira Lima. Diante da conclusão do mesmo, o Ministério Público denunciou ao Poder Judiciário que  decidiu pela condenação em primeira instância dos réus.

O delegado de Polícia Civil, Agenor Ferreira Lima, destacou que a prisão da dupla foi muito importante tendo em vista que os mesmos são acusados de cometer vários crimes relacionados ao tráfico na região. Além disso, ainda existe outro processo de Tráfico de Drogas e Organização Criminosa em desfavor de Elson Feitosa fruto de uma operação, realizada em 2011 na cidade de Santo Inácio.

 

Por Folhaatual

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *