Justiça decreta prisão preventiva para jovem que estuprou e matou idosa no Piauí
O crime aconteceu na última segunda-feira (11). A vítima teve a cabeça esmagada pelo suspeito
A juiz Ulisses Gonçalves decretou a prisão preventiva de Wallison Fernando Monteiro Brasil, de 19 anos, acusado de estuprar e matar a idosa Esmeralda Maria da Conceição, de 61 anos, na última segunda-feira (11) no município de Beneditinos. A audiência de custodia aconteceu nesta terça-feira (12).
RELACIONADA
Na decisão, a justiça ressalta que há materialidade e evidencias do crime cruel com os agentes de polícia que estiveram no local e viram o estado da vítima. Além disso, o acusado. De 320 anos, confessou em depoimento o estupro e assassinato da idosa.
Segundo o decreto do juiz Ulisses Gonçalves, Wallison Fernando Monteiro deve permanecer em cárcere devido a agressividade e crueldade do crime cometido, apresentando risco ao convívio social.
Entenda o caso
A idosa Esmeralda Maria da Conceição, de 6 anos, foi morta com golpes de enxada na cabeça por Wallison Fernando Monteiro, de 20 anos, após ela se recusar a ter relações sexuais com ele. O crime aconteceu no município de Beneditinos, a 91 km de Teresina.
Segundo o delegado Paulo Nogueira, responsável pelas investigações do crime, a mulher foi asfixiada pelo acusado, estuprada e depois teve a cabeça esmagada por golpe de enxada.
Fonte: Portal AZ
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229