Justino Luz em Picos registra mais quatro mortes por coronavírus

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou, na noite desta quinta-feira (12/11), um novo boletim sobre a situação da pandemia do novo coronavírus na unidade de saúde. Quatro pacientes morreram no Setor Covid-19 da unidade em Picos/PI. As informações são do Portal O Povo.

“Um paciente de Patos do Piauí do sexo feminino, 73 anos, diabética; um paciente de Picos do sexo feminino, 85 anos; um paciente de Jacobina do Piauí do sexo feminino, 88 anos, hipertensa e cardiopata; um paciente de Valença do sexo masculino, 69 anos”, informou o boletim do Justino Luz.

Além dessas quatro mortes provocadas pelo coronavírus, ainda veio a óbito um paciente natural de São José do Piauí do sexo masculino, de 75 anos, que era caso suspeito da Covid-19.

Consta também 175 óbitos e 433 altas hospitalares já foram registrados no Hospital Regional de Picos desde o início da pandemia.

Dois pacientes de Picos e um de Itainópolis receberam alta médica nessa quinta-feira (11).

Atualmente a unidade hospitalar tem oito pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com Síndrome Respiratória Aguda Grave e 22 na enfermaria.

    Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *