Mãe de ex-prefeito Robert Freitas morre aos 94 anos; seis dias após o neto

Maria de Jesus Carvalho de Almendra Freitas, de 94 anos, morreu na noite desta quinta-feira(24) em Teresina. Ela é mãe do ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas, que é candidato novamente nestas eleições. O falecimento da mãe ocorre seis dias depois da morte do filho, Robert Freitas Júnior, vítima de acidente de trânsito.

O velório acontece na Igreja Nossa Senhora do Livramento, no Centro de José de Freitas. Ao meio-dia terá uma missa de corpo presente, logo em seguida será o sepultamento no cemtério São Francisco.

Segundo informações da Radio Cidadania, dona Maria de Jesus já estava acamada há alguns anos. A morte aconteceu em Teresina, mas o corpo já foi transladado para sua cidade natal.

Maria de Jesus foi primeira-dama da cidade nos cinco mandatos do marido, o ex-prefeito Ferdinan de Almendra Freitas. Era viúva há cerca de 35 anos.

A missa de 7º Dia de Bob Freitas, como era chamado Robert Junior, está marcada para as 17h45 deste sábado, na mesma igreja que sua avó está sendo velada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Missa de sétimo dia do meu filho querido Robert Freitas Júnior.🖤🖤 Amamos você meu filho ❤️ @bobfreitasjf

Uma publicação compartilhada por Robert de Almendra Freitas (@robertfreitasoficial) em

Caroline Oliveira/Cidade Verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *