Mãe e filha morrem em acidente com ambulância quando retornavam de sessão de hemodiálise no Piauí

A prefeitura informou, através de nota, que no momento do acidente, elas retornavam de uma sessão de hemodiálise feita em Floriano.

Maria de Socorro Bezerra de Souza, de 68 anos, e Maria de Fátima Bezerra de Souza, de 32 anos, mãe e filha, morreram em um grave acidente com uma ambulância da Prefeitura de Ribeiro Gonçalves. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (20), na PI-218, entre os municípios de Marcos Parente e Antônio Almeida, no Sul do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, o motorista da ambulância perdeu o controle da direção em uma curva da estrada e o veículo saiu da pista. Maria de Socorro e Maria de Fátima não resistiram e faleceram no local.

O condutor do veículo, Gersson de Sousa Alexandre, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital em Marcos Parente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

As vítimas moravam no povoado Sapé, Zona Rural de Ribeiro Gonçalves. A prefeitura informou, através de nota, que no momento do acidente, elas retornavam de uma sessão de hemodiálise feita em Floriano. Veja a nota completa abaixo:

Por G1 PI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *