Mais 20 casos do novo coronavírus são confirmados nesta quarta em jaicós; 51 casos em dois dias

O município de Jaicós voltou a registrar mais 20 casos da Covid-19, nesta quarta-feira (28.abr) segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde. Os novos casos foram diagnosticados durante a realização de 49 testes rápidos.

Deste 20 casos conformados hoje, dois pacientes estão em leito de observação no Centro Covid-19 e um foi transferido para internação no Hospital Regional Justino Luz em Picos. Os demais foram encaminhados para isolamento domiciliar.

Somente nesta quarta-feira foram realizados 70 atendimentos e pacientes receberam altas do tratamento.

A saúde municipal reforça a população jaicoense para continuar seguindo as medidas preventivas orientadas constantemente, como: manter o distanciamento social, evitar locais que gerem aglomerações, utilizar sempre a máscara em ambientes públicos, higienizar corretamente as mãos e manter distância das pessoas que estão infectadas.

Foram registrados desde o início da pandemia até aqui, em Jaicós, 993 casos; 809 casos recuperados; 164 casos ativos; 153 em isolamento domiciliar; 20 óbitos; 38 casos suspeitos e 11 pacientes hospitalizados, sendo 08 em leitos clínicos e 01 na UTI e 02 em observação.

Por | Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *