Mais dois casos do novo coronavírus são registrados em Jacobina do Piauí

A Prefeitura de Jacobina do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou, na tarde desta quinta-feira, 28 de maio, mais dois casos de Covid-19, por meio da realização de teste rápido, na Unidade Básica de Saúde Gila Almeida. O município registra agora um total de três casos confirmado do coronavírus, como também é conhecida a doença.

De acordo com a secretaria de saúde, ambos são do sexo masculino, onde um tem 31 anos e o outro 7 anos, e chegou de São Paulo. “Eles estão assintomáticos e em isolamento há 7 dias”, diz a secretaria de saúde.

Na nota, a secretaria de saúde informa que eles são naturais de Paulistana, mas moram em São Paulo e vieram passar férias. “Como estavam em casa de amigos em Jacobina do Piauí todos da residência foram testados, sendo esses dois positivos para Covid-19”, relata.

Segundo a secretaria de saúde de Jacobina do Piauí, o caso foi repassado para a Secretaria de Saúde de Paulistana, onde os usuários estão aos cuidados e seguem em isolamento social com acompanhamento da equipe de Estratégia Saúde da Família.

A secretaria de saúde de Jacobina do Piauí destaca que o coronavírus é uma realidade no município e, por isso, mantenham o isolamento social, usem máscaras e as demais medidas preventivas.

Boletim

Fonte: Cidades em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *