Maqueiro é acusado de estuprar paciente em hospital do RJ

Um maqueiro é acusado de estuprar uma paciente dentro de um hospital municipal no centro do Rio de Janeiro (RJ). Um circuito de segurança registrou o homem entrando com a mulher dentro de um elevador e, na sequência, ele levantando o lençol antes da porta fechar.

A vítima, de 27 anos, alegou que o maqueiro teria tirado o lençol para passar a mão nas partes íntimas dela. O caso ocorreu no Hospital Municipal Souza Aguiar no fim de setembro, mas o caso começou a circular na última semana.

Minutos após a entrada no elevador e o flagra do lençol sendo levantado, a porta abriu novamente no memo andar e o homem aparece com o jaleco parcialmente levantado.

Segundo a mulher, o maqueiro subiu e desceu com o elevador, sem ir ao local onde ela faria uma tomografia. Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem foi identificado e convocado para prestar esclarecimentos na delegacia nessa semana.

A Secretaria Municipal de Saúde afirmou que afastou e demitiu “imediatamente” o profissional após a denúncia. A pasta ainda disse que enviou os vídeos e dados solicitados pela polícia.

Fonte: SBTNews


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais