Marcelo Castro diz que decisão de Jeová foi incongruente e deixou todos “atordoados”

O senador Marcelo Castro (MDB) afirmou nesta quinta-feira (02) que o vereador Jeová Alencar (Republicanos) deixou todos  “atordoados” com o anúncio da decisão de apoiar o pré-candidato da oposição Joel Rodrigues (Progressistas).

“Ele entrou no nosso partido, se elegeu, saiu do partido, acho bastante compreensível, porque ele  tomou a decisão de acompanhar o prefeito que ele apóia, achei normal. Agora, o movimento que ele fez [apoiar Joel Rodrigues] deixou todo mundo atordoado, não teve uma razão, o que motivou a fazer isso aí”, destacou.

Marcelo Castro ainda relembrou que o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), líder político do partido de Jeová Alencar ainda não definiu o destino majoritário do grupo.

Para o senador,  caso prefeito decida marchar com a situação, será “incongruente” o vereador apoiar o pré-candidato Rafael Fonteles (PT), aliado direto do pré-candidato ao senado Wellington Dias (PT) e pedir votos para Joel Rodrigues.

“Assisti a uma entrevista do Jeová que achei incongruente, onde ele dizia que iria apoiar o Joel para senador, mas vai acompanhar o prefeito na decisão que ele tomasse para governador. Suponhamos que todo o grupo do Dr. Pessoa decida apoiar o Rafael Fonteles? Como ele apoiará o Rafael Fonteles em que está o Wellington Dias e vai pedir votos para o Joel? Isso é impraticável. Não existe isso em política”, frisou.

Paula Sampaio/Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.