Marcelo Magno apresenta melhora e posa ao lado de equipe em hospital

O apresentador já respira espontaneamente, após ter sido extubado, segundo boletim médico

A jornalista Neyara Pinheiro, colega de profissão do apresentador Marcelo Magno, postou um ‘boomerang’ em sua rede social nesta quarta-feira (25), em que mostra o apresentador fazendo um coração com as mãos ao lado da equipe de saúde do Hospital Prontomed, no Centro de Teresina, onde está internado desde a semana passada após ter sido diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Na publicação, a repórter escreveu a seguinte legenda: “Uma imagem vale mais que mil palavras!”, para mostrar a melhora do apresentador.

Marcelo segue internado sem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme boletim médico divulgado na noite desta terça-feira (24). No entanto, segue estável, mantendo sinais vitais normais.

Ainda segundo o boletim, o comunicador já respira espontaneamente, após ter sido extubado (remoção do tubo ou sonda de canal natural ou cavidade do organismo de paciente entubado) na tarde de segunda-feira (23). “Permanece em UTI, respirando espontaneamente, consciente e orientado”, diz trecho do informe.

Marcelo segue internado no hospital desde o dia 15 de março. Na noite da última quinta-feira (19/03), a família do comunicador informou que o exame do jornalista testou positivo para o Covid-19.  

 
Fonte: Meionorte
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *