Matei sua irmã’: homem manda áudio para cunhada após matar esposa em Arapiraca; OUÇA!

Uma mulher identificada como Daniela Fernanda Silva Belo, de 29 anos, foi morta a golpes de faca pelo próprio companheiro na noite da última terça-feira (19/07), no bairro Boa Vista, em Arapiraca/AL. As informações são do THN1.

O suspeito Diego Fernandes Lira da Silva, de 32 anos, mandou um áudio para a cunhada logo após matar Daniela e depois foi encontrado morto dentro de um carro após colisão com caminhão.

Vídeo:

Segundo o Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, o crime de feminicídio teria acontecido na frente dos filhos do casal, de 3 e 5 anos de idade. Familiares de Daniela confirmaram o comportamento agressivo de Diego e disseram que a mulher tinha sido vítima de ameaça há dias.

Matei sua irmã': homem manda áudio para cunhada após matar esposa em  Arapiraca; OUÇA | Alagoas | G1

A irmã de Daniela contou que recebeu o áudio de Diego logo depois do assassinato. Ele dizia: “Ingrid, matei sua irmã. Venha buscar os meninos em Arapiraca”. Após a mensagem, o homem teria jogado o carro contra o caminhão e provocado a própria morte.

Daniela Fernanda Silva Belo e Diego Fernandes Lira da Silva trabalhavam como bancários e deixam dois filhos. A Polícia Civil deve fazer novos levantamentos e o caso está sob investigação.

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.