Maycon Luz vence eleição da presidência da OAB de Picos

O advogado Maycon Luz, que encabeçava a Chapa 1, intitulada “OAB Unida”, venceu a eleição para a presidência da OAB Subsecção de Picos com uma diferença de 160 votos. A chapa vencedora é composta ainda por Yana Moura (vice-presidente), José Benedito Neto (secretário-geral), Marilene Bispo (secretária-geral adjunta) e Ítalo Bruno Feitosa da Silva (tesoureiro).

O processo eleitoral teve início às 9h deste domingo, 21 de novembro, e se estendeu até às 18h00. Maycon Luz derrotou o advogado David Pinheiro Benevides, que encabeçava a Chapa 2, intitulada: “Compromisso com a Advocacia”,

O mandato deles será de três anos. Cerca de 700 advogados estavam aptos a votar na eleição da OAB em Picos.

Em entrevista para os jornalistas, logo após o resultado que lhe consagrou vitorioso na disputa, Maycon Luz agradeceu pela confiança dos colegas advogados, destacando positivamente a campanha, onde segundo ele, foi mantido um bom nível, sem ataques pessoais entre as partes. “A campanha se encerrou e vou em busca dos colegas para procurar essa união para quem sabe no próximo pleito tenhamos uma candidatura única aqui em Picos”, disse.

A nível estadual, o candidato da chapa 3, apoiado por Maycon Luz, também sagrou-se vitorioso, reelegendo o advogado Celso Barros na Seccional da OAB.

Por Ascom

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.