Médico, de 25 anos, morre em acidente na rodovia BR-135, sul do Piauí

Após o acidente, a vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao hospital de Gilbués, mas não resistiu aos ferimentos

médico Eduardo Mascarenhas Lustosa Cavalcante, de 25 anos, morreu em um acidente de trânsito, na noite de quarta-feira (20), na rodovia BR-135, trecho de São Gonçalo do Gurguéia/PI, Sul do estado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor saiu da pista e colidiu em uma árvore. O veículo envolvido no acidente era uma picape Ford Ranger.

O médico ainda foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Gilbués.

Os policiais verificaram preliminarmente que o condutor não apresentou nenhuma reação, pois não havia marcas de frenagem - Foto: Divulgação/PRF
Os policiais verificaram preliminarmente que o condutor não apresentou nenhuma reação, pois não havia marcas de frenagem – Foto: Divulgação/PRF

médico deixava o plantão do Hospital Municipal de Gilbués e retornava para Corrente, onde residia. Eduardo estava sozinho no veículo.

Os policiais verificaram preliminarmente que o condutor não apresentou nenhuma reação, pois não havia marcas de frenagem.

Ainda segundo a PRF, a causa principal do acidente foi a ausência de reação do condutor. Outras causas preliminares são as condições climáticas, pois chovia no momento do acidente.

Por Meio Norte

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *