Menina de 11 anos vítima estupro no Piauí está grávida de gêmeos e aguarda aborto

A vítima mora na cidade de Tanque no Piauí foi abusada pelo padrasto de 35 anos

Uma menina de apenas 11 anos foi vítima de estupro na cidade de Tanque no Piauí. A vítima que acabou ficando grávida de gêmeos se encontra na Maternidade Evangelina Rosa para realizar a interrupção da gestação.

Segundo a polícia, o principal suspeito é o padrasto, que não teve a identidade revelada, ele tem 35 anos e estava há um ano em um relacionamento com a mãe da vítima. Segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Andrade, a mãe começou a notar algo estranho na filha. “A mãe começou a perceber comportamentos estranhos da criança. Ela a indagava, mas a filha sempre ficava na defensiva, pois ela estava sendo ameaçada. Acabou que a mãe tomou conhecimento, foi conversar com o autor do estupro e ele a ameaçou. Ela saiu de casa e denunciou o caso”, disse.

A jovem deu entrada na Maternidade Evangelina Rosa e está sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar com apoio psicológico e pelo Conselho Tutelar da cidade de Tanque. Nesta quinta-feira (23), foi dada a autorização para a interrupção da gravidez.

Assim que a denúncia foi feita, foi realizado um exame de conjunção carnal que deu positivo. O homem foi indicado por estupro de vulnerável e preso no dia 4 de junho. Agora ele está na Penitenciária de Altos.

Por Piauí Hoje

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *