Menina de 13 anos se tranca em cômodo de casa para escapar de estupro no Piauí

O crime aconteceu quando a menina estava sozinha em casa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, um homem de 50 anos, teria invadido a casa e atacado a menina.

Uma menina de 13 anos teve que se trancar num cômodo da casa onde mora para escapar de um estupro, segundo a polícia, nesta segunda-feira (13), em Castelo do Piauí. O homem que tentou estuprá-la, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 11h da manhã, quando a mãe deixou a menina sozinha em casa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, um homem de 50 anos, teria invadido a casa e atacado a menina, tentando tirar suas roupas.

Ainda segundo a PM, a menina conseguiu se desvencilhar das mãos do homem e se trancou em um dos cômodos da casa. Em seguida ela gritou por ajuda, e foi socorrida.

Depois, a mãe da menina procurou a Polícia Militar, que foi até a casa do homem e o prendeu em flagrante. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Castelo do Piauí, que deve ainda investigar o caso.

Menina de 13 anos se tranca em cômodo de casa para escapar de estupro por homem no Piauí — Foto: Polícia Militar

Menina de 13 anos se tranca em cômodo de casa para escapar de estupro por homem no Piauí — Foto: Polícia Militar

Por Andrê Nascimento, g1 PI

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *