Menores de idade gravam dancinha do Tik Tok dentro da Central de Flagrantes de Teresina

Deflagrada na noite do último sábado (07/05) em todo o Brasil, a operação “Parador 27” foi realizada conjuntamente pelas forças de Segurança do Estado do Piauí e ainda com a participação do Conselho Tutelar. Policiais Rodoviários Federais, Militares e Civis fiscalizaram boates e em uma delas conduziram vários menores de idade para a Central de Flagrantes, em Teresina.

Os menores estariam em um local onde acontecia uma festa realizada por uma influencer. Quando as equipes chegaram, os jovens foram colocados em um ônibus para serem conduzidos até à Central. Contudo, enquanto o veículo aguardava para fazer o translado, o vidro de uma das janelas do ônibus foi quebrado pelos infratores e pelo menos quatro deles conseguiram fugir pulando.

Já na Central, algumas das adolescentes que foram conduzidas gravaram vídeos dançando passinhos conhecidos na plataforma Tik Tok.

Veja vídeo compartilhado pela página Fuxico Teresina.

Parador 27

A operação, realizada em todo o país, faz alusão ao Maio Amarelo, mês de ações que visam alertar e combater a exploração sexual de crianças e adolescentes. A operação segue e todos os dados relacionados devem ser divulgados no final do mês.

Por Repórter Ponto 50

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *