Esportes

Messi sai para jantar em Buenos Aires e atrai multidão em restaurante; veja

Depois de ser vaiado em jogo do PSG, craque foi ‘engolido’ por dezenas de argentinos eufóricos que cercaram o local; confira

Enquanto torcedores do PSG criticam Lionel Messi e até culpam o campeão do mundo com a Argentina pela queda nas oitavas de final da Liga dos Campeões, para o Bayern de Munique, em Buenos Aires, a coisa é muito diferente.

Na noite de segunda-feira (20), Messi saiu para jantar com sua família no restaurante Don Julio, em Palermo, tradicional bairro da capital argentina. Não demorou para que a notícia se espalhasse e dezenas de torcedores eufóricos cercaram o local rapidamente.

Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram os entornos do restaurante completamente abarrotados de gente. Ao sair do local, Messi pareceu ser “engolido” pela multidão e precisou da ajuda de seguranças para chegar até seu carro. Ainda assim, o camisa 10 da Argentina não parecia estar incomodado e se mostrou receptivo com o carinho dos fãs.Campeão do Mundo com a Argentina na Copa do Mundo do Catar, Messi volta a vestir a camisa da seleção nesta Data Fifa. Os hermanos encaram Panamá e Curaçao, nos dias 23 e 28 de março, respectivamente. Ambos os jogos acontecem em solo argentino.

Fonte: R7

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais