Ministério do Trabalho estipula prazo para que obras do HRJL sejam concluídas

Representantes do MPT estiveram no hospital nesta sexta-feira

Uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 07, no Hospital Regional Justino Luz (HRJL), debateu as obras de reforma e ampliação do local.

Participaram da discussão a diretora do hospital, Samara Sá; o delegado do Conselho Regional de Medicina, José Virgílio; representantes da Fundação Estadual Piauiense de Serviço Hospitalares (FEPISERH), do Ministério Público do Trabalho, além de engenheiros, da Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI) e das construtoras responsáveis pelas obras.

De acordo com o médico José Virgílio, o prazo estipulado pelo Ministério do Trabalho é até o dia 31 de março.

“Estamos a todo momento nos reunindo para debater o andamento da reforma do Hospital Justino Luz, que vem acontecendo há um certo tempo. As reuniões buscam um denominador comum. O prazo que o Ministério deu é para a conclusão da sustação, SPA, Ala B e Centro Cirúrgico”, explicou o delegado.

(Foto: Ascom)

Após a reunião a comitiva visitou as obras, que após a sua conclusão deverão potencializar os atendimentos do Justino Luz, hospital de referência no centro sul do Estado.

“Queremos que a coisa funcione e funcione bem. Sou otimista, não perco as esperanças. Aqui é a nossa casa e não podemos abandonar o barco”, ressaltou o médico.

Fonte: Picos40graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *