Morador de rua morre após ser esfaqueado no Centro de Teresina

Erisvan Ribeiro, de 39 anos, tinha problemas com drogas e bebidas alcoólica. De acordo com a PM, o corpo foi encontrado entre o cruzamento das ruas Lizandro Nogueira com Rui Barbosa.

Um homem identificado como Erisvan Ribeiro Gonçalves, de 39 anos, foi morto a facadas neste domingo (9) no centro de Teresina. Segundo um familiar da vítima, ele tinha problema com drogas e bebida alcoólica e também era morador de rua.

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado entre o cruzamento das ruas Lizandro Nogueira com Rui Barbosa.

“Ele foi morto a facadas na Feira dos Pássaros, no centro da cidade e ainda conseguiu correr cerca de 150 metros, mas acabou caindo próximo do cruzamento, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local ”, disse a polícia.

Segundo a PM, um parente de Erisvan, apareceu no local e reconheceu o corpo, também informou que ele era morador de rua e tinha problema com drogas e bebia com frequência.

Não há informação sobre motivação do crime e nem do suspeito. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga o caso.

Fonte: G1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *