Morre o ex vice-prefeito de Altos-PI, José Alves, vítima da Covid-19

A pandemia do coronavírus segue fazendo vítimas em todo o país, na quinta-feira (18) através das suas redes sociais, o prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha (MDB), anunciou a morte do ex-vice-prefeito do município, José Alves, conhecido popularmente como Zé Dancar.

“Recebemos com pesar a triste notícia do falecimento do ex-vice-prefeito de Altos, José Alves, conhecido popularmente como Zé da Ancar. Me solidarizo neste instante com seus amigos e familiares. Que Deus o receba em sua morada. Seu Zé foi mais uma vítima da COVID-19 em Altos”, escreveu.

José Alves foi vice-prefeito na gestão do Dr. Fonseca e também chegou a comandar a Secretaria Municipal de Agricultura.

PANDEMIA EM ALTOS – No que se refere a pandemia no município, a Prefeitura anunciou que vai inaugurar nesta sexta-feira (19), uma nova Unidade Covid,  no local onde funcionava a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Maravilha.

A unidade que será referência do município para agilizar testagens estava prevista para funcionar na próxima segunda-feira (22), mas por conta do agravamento da pandemia foi antecipado o funcionamento.

A Unidade Covid preparada para atender em média 100 pessoas por dia está localizada na Rua Rocha Furtado, no bairro Maravilha.

 

Por MeioNorte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *