Moto roubada que estava à venda no Facebook é recuperada pela PM de Picos

A equipe de serviço da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 4º BPM, realizou a prisão dos nacionais de iniciais J.S.F e A.M.L., ambos com 24 anos, pelos crimes de receptação e posse de drogas para consumo pessoal.

A prisão aconteceu quando a equipe de serviço foi acionada, via celular funcional, pela vítima de um furto que ocorreu na semana passada, dando conta de que teve sua motocicleta furtada a alguns dias e havia localizado o receptador tentando vender o veículo pela rede social Facebook.

A própria vítima afirmou a equipe, que entrou em contato com o suspeito J.S.F e marcou um encontro no endereço supramencionado a pretexto de que estava interessado em comprar o veículo.

Diante a solicitação da vítima, a guarnição se deslocou até o Posto de Lavagem e realizou a abordagem aos suspeitos.

Com os abordados, foram encontrados a motocicleta marca Honda modelo CG 125 KS, de cor Vermelha, ano/modelo 2002, de propriedade da vítima, além de um cigarro de maconha.

Diante dos fatos, a guarnição fez a condução dos acusados, vítima e motocicleta para a Central de Flagrantes paras os devidos procedimentos.

Com informações da PM/Picos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *