Motociclista morre ao bater em Valdinar do Acordeon e o deixa gravemente ferido

Na noite do último sábado (23.nov)  por volta das 19h um grave acidente aconteceu na rodovia da BR-230, envolvendo o músico Valdinar do Acordeon do município de Picos  e um motociclista identificado como Mário Júnior de Sousa, de 42 anos,  que morreu ainda no local do acidente.

Segundo informações repassadas pelo próprio  Valdinar do Acordeon  para a nossa equipe, o carro sofreu problemas mecânicos e teve que parar no acostamento.

“Nós estávamos indo para Oeiras  e, eu estava com meu carro no prego no acostamento, quando sai do carro para pegar uma corda para um rapaz me socorrer , e fui surpreendido pela motociclista. Quando eu fiquei em pé do lado da porta do meu carro eu nem cheguei a abrir a porta e, nem notei quando a moto vinha em minha direção, eu só ouvi a pancada quando eu já estava no chão com a perna e o braço quebrado”, contou.

Segundo Valdinar o homem vinha em alta velocidade. “Ele vinha muito louco em alta velocidade, em uma moto praticamente sem farol, sem capacete, eu estava em pé parado na porta do carro no acostamento  e,  só senti que recebi essa grande pancada”, informou Valdinar do Acordeon.

O músico estava com uma irmã e o tecladista da banda, eles estavam indo tocar na cidade de Oeiras. Segundo a irmã de Valdinar do Acordeon, eles tiveram ajuda de populares que prestaram socorro no momento.

“Meu irmão teve uma fratura na perna e passou por uma cirurgia, está com o braço quebrado e vai ter que passar por outra cirurgia”, disse a irmã do cantor, Evanir.

Dois rapazes levaram Valdinar do Acordeon  para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA em Oeiras , de lá foi transferido  para o Hospital Regional Justino Luz ( HRJL), em Picos.

Fonte: Regional News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais