Motociclista que saiu do Piauí com destino a SP conclui expedição após sete dias

O motociclista Richard Torsiano viajou quase 3 mil km num expedição que durou sete dias entre a cidade de Floriano, no Sul do Piauí, a Penápolis (SP). As informações são do G1.

A ‘Expedição Jumeca’, que tem de jumento mecânico, como ele denominou, começou no último sábado (12/12) e nela foi utilizada  uma moto de 110 cilindradas.

Sob chuva, sob a chuva, Richard  foi recebido em  Penápolis  por amigos integrantes do “Fusqueta Clube” e do “Clube Opala de Penápolis”.

Uma carreata foi realizada até o Santuário São Francisco de Assis como agradecimento pelo percurso.

Ele disse em entrevista ao G1 que valeu muito a pena, por ser uma experiência que ficará para toda a sua vida. Ele afirma que conheceu muitas pessoas no caminha e admirou a paisagem.

    Foto: Richard Torsiano

Ele completou 40 anos nesta sexta-feira (18/12) e disse que a expedição foi seu presente de aniversário. Richard planejava a viagem desde 2019 e foi uma homenagem para o povo do Piauí e do Nordeste em geral, que viaja para São Paulo em busca de oportunidades;

Ele afirmou ainda que, no mais, pôde honrar a homenagem ao povo do Piauí e que sua ‘motinha’ demonstrou ser uma guerreira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *