Motorista de 58 anos morre após caminhão capotar na ladeira do “S” em Marcolândia

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva.

Um homem, de identidade não revelada, de 58 anos, morreu no sábado (9) após o capotamento do veículo de carga na BR 316, no trecho do Km 407, no município de Marcolândia, distante 419 km de Teresina, na região Sudeste do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, por volta das 13h50 de sábado.

“Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram que o veículo de carga perdeu o controle em uma curva, na descida, saiu da pista e em seguida capotou”, informou a PRF.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para poder retirar o corpo do motorista do veículo.

O veículo estava transportando adubo. A PRF acredita que um excesso de carga pode ter contribuído para a causa do acidente.

“Os policiais constataram, preliminarmente, que a causa principal seria o excesso de carga/carga mal acondicionada e possível excesso de velocidade para o local”, explicou a PRF.

Por Bárbara Rodrigues, g1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *