Motorista de aplicativo é assaltado e PM persegue elementos no Piauí

Na manhã desta quarta-feira (01/04/) foram ouvidos o motorista do aplicativo e o proprietário do carro para resolver o caso. Até o fechamento desta matéria nenhum acusado foi preso.

Homens em um veículo com atitudes suspeitas foram perseguidos na noite desta da terça-feira, (31), na PI-113, em José de Freitas. Segundo a Polícia Militar do 16° Batalhão, os acusados abandonaram o carro após a perseguição policial.

A perseguição iniciou, após a PM receber denúncias de que na cidade havia homens em um carro de modelo Renault Sandero de cor cinza de placa VPM-5J63, em atitudes suspeitas. A Guarnição da Força Tática composta pelo Sargento Vitorio, Cabo Alencar e Cabo Lima, informaram que o patrulhamento policial perseguiu os elementos pela PI-113, estrada que dá acesso a cidade de Cabeceiras-PI, porém os indivíduos retornaram para José de Freitas, para recuperar drogas que os mesmos tinham jogado nas margens da PI, momento em que a polícia iniciou novamente outra perseguição.

O proprietário do carro esteve no local e foi identificado como Tiago, o mesmo informou que seu veículo trabalha de UBER em Teresina, e que o motorista do aplicativo tinha pegado uma viagem para cidade de José de Freitas. A Guarda municipal esteve no local dando apoio a operação policial.

Com informações do Repórter F. Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *