Motorista de aplicativo é preso na BR-316 por utilizar carro roubado em Teresina

Policiais rodoviários federais apreenderam no início da noite de domingo (26/04) um veículo modelo Renault/Clio que estava com todos os seus elementos de identificação adulterados. A ação ocorreu na BR-316, em Teresina.

Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi abordado o veículo em questão que estava transitando pela rodovia. Um homem de 43 anos era o condutor do veículo e informou aos policiais que trabalhava como motorista de aplicativo.

Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado inúmeros sinais de adulteração dos sinais identificadores do veículo. Após realizarem uma verificação mais precisa, identificaram o veículo original que possuía registro de roubo/furto datado de 07/05/2016 em Teresina. O veículo apresentava placas de identificação de um outro veículo com as mesmas características.

O homem informou aos policiais que locou o veículo de uma outra pessoa para realizar o serviço de transporte remunerado de passageiros e que não tinha conhecimento da restrição. O responsável pela locação do veículo, um homem de 34 anos, compareceu à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Diante dessa situação, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O condutor e o homem que locou o veículo poderão responder pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Por 180graus

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais