Motorista do Samu morre por complicações de Covid-19 em Teresina

O motorista James Carlos de Oliveira Rocha, do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), morreu na madrugada dessa quinta-feira (15/10), por complicações de Covid-19, em hospital de Teresina.

A vítima era filiada ao Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm) e era atuante nos direitos da defesa da categoria.

Em nota, a direção do Sindserm lamentou a morte do servidor e prestou condolências aos familiares e amigos. “Expressamos as nossas mais sinceras condolências pela grande perda”.

“Ele esteve presente na manifestação do Sindserm realizada no mês de junho exigindo insalubridade de 40% para servidoras(es) expostos ao coronavírus que ainda não foi concedida pela Prefeitura de Teresina”, destaca post do sindicato nas redes sociais.

Veja na íntegra:

NOTA DE PESAR | A Direção Colegiada do SINDSERM Teresina se solidariza com familiares, amigas(os) e colegas de James Carlos de Oliveira Rocha, motorista do SAMU filiado ao SINDSERM que faleceu hoje (15/10) por complicações da Covid-19. James era atuante na defesa dos direitos da categoria e esteve presente na manifestação do SINDSERM, realizada no mês de junho (na foto, James Carlos está fazendo assepsia das mãos) exigindo insalubridade de 40% para servidoras(es) expostos ao Coronavirus que até hoje não foi concedida pela Prefeitura de Teresina. Expressamos as nossas mais sinceras condolências pela grande perda.

 

Por 180graus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *