Motorista é indiciado pela Polícia Civil de Picos por ter causado acidente que deixou um morto e cinco feridos na PI-379

A Polícia Civil do Piauí, através do 2° Distrito Policial de Picos, indiciou na manhã desta sexta-feira (04), uma pessoa que não teve a identidade, nem o sexo revelado, por crime de homicídio culposo e lesão corporal no trânsito, condutas catalogadas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O crime aconteceu no dia 15 de fevereiro deste ano, na PI-379, no sentido de Picos/Aroeiras do Itaim, quando um veículo de passeio atropelou seis pessoas que estavam realizando caminhada no final da tarde, sendo que cinco pessoas eram da mesma família. Uma pessoa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após o acidente, a perícia foi ao local do fato e constatou como prováveis causas da ocorrência: velocidade excessiva, ausência de reação, percepção/reação tardia e não havia marcas de frenagem no local.

Relembre o acidente

No fim da tarde da segunda-feira, 15 de fevereiro deste ano, por volta das 17h40, cinco pessoas da mesma família e um amigo foram atropelados enquanto faziam caminhada no bairro Boa Vista, próximo a Fazenda Torres, na estrada que liga Picos ao município de Aroeiras do Itaim.

Devido ao impacto da colisão, Maria Aldeni da Conceição Silva, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Maria Aldeni da Conceição Silva, de 51 anos. Foto: Reprodução

De acordo com populares, a pessoa que estaria dirigindo o veículo modelo Gol, cor prata, no momento do acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas.

 

Por | JP on-line

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *