Motorista é presa suspeita de atropelar e matar duas mulheres que faziam caminhada em Parnaíba

A Polícia Militar encaminhou a motorista para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ela fez um teste de alcoolemia com a Polícia Rodoviária Federal que deu negativo para a ingestão de álcool.

Por Bárbara Rodrigues, G1 PI

A Polícia Militar do Piauí prendeu na noite de terça-feira (18) uma motorista que é suspeita de atropelar e matar duas mulheres que estavam fazendo caminhada no acostamento da BR-343, na cidade de Parnaíba, distante 332 km de Teresina.

O acidente aconteceu por volta das 17h, quando duas mulheres de 51 anos e 46 anos estavam fazendo caminhada no acostamento da BR-343. Um carro atingiu as duas mulheres e a motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

A mulher de 51 anos morreu no local e a de 46 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de ontem.

Logo após o acidente, a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) realizou buscas e conseguiu informações de que a motorista do veículo foi vista entrando em um condomínio no município de Luís Correia.

Ela foi localizada e presa. A Polícia Militar encaminhou a motorista para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ela fez um teste de alcoolemia com a Polícia Rodoviária Federal, que deu negativo para a ingestão de álcool.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *