Mototaxista é morto a tiros durante discussão no centro de Teresina

A vítima tinha 79 anos e o suspeito do crime trata-se de um mototaxista clandestino, que fugiu.

Um mototaxista, identificado como Antônio de Sousa Rocha, 79 anos, foi assassinado no início da tarde deste sábado (10) no cruzamento da Rua Desembargador Freitas com a Avenida Maranhão, no centro de Teresina, após uma discussão com um mototaxista clandestino.

De acordo com relatos de testemunhas ao GP1, Rocha, como era mais conhecido, tinha um ponto localizado na calçada do Lojão do Paraíba, próximo à parada de ônibus, e sempre que mototaxistas não cadastrados na Strans se aproximavam, ele pedia que se retirassem. No entanto, hoje, por volta de meio-dia, a vítima acabou iniciando uma discussão com um mototaxista clandestino, que sacou um revólver e efetuou disparos à queima roupa.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – esteve no local e iniciou os levantamentos sobre o caso. Conforme o delegado Bruno Ursulino, inicialmente, a vítima foi atingida por quatro tiros, três na região frontal e um nas costas.

O corpo de Antônio de Sousa Rocha foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, logo após os trabalhos da equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica.

 

Por GP1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *